Em meio a polêmica que envolveu o filho Benicio Huck, 17, a apresentadora Angélica, 51, comentou sobre como protege os filhos da exposição e uso de telas e redes sociais.
Angélica falou sobre o assunto em participação no podcast Pé no Sofá Pod, das atrizes, mãe e filha, Flávia Alessandra e Giulia Costa.
“Eu acho que a gente tem que segurar o máximo que der, cada vez mais hoje com as redes sociais, com tudo que a gente está vendo que está acontecendo aí no mundo e como a coisa está indo acelerada. Eu acho que quanto mais os pais de crianças pequenas que estão ouvindo puderem segurar essa coisa de celular e rede social e tela… segura”, começou Angélica.
“‘Ah, mas mãe…’ aquela frase que também a gente fala muito, né? ‘Ah, mas todo mundo tem’. ‘Você não é todo mundo, você é meu filho, eu vou te proteger disso’. Eu acho que tem que ser feito. Hoje eu vejo a diferença do Joaquim com relação à tela. Ele tem um controle muito maior deste vício, que é a rede social, que é tela, do que a Eva, por exemplo. Não é culpa dela, isso é culpa de quem coordenou isso, no caso somos nós”, concluiu.
Recentemente, o filho do meio da apresentadora esteve envolvido em uma briga entre influenciadoras adolescentes que são sucesso no TikTok.
Duda Guerra, 16, namorada de Benicio Huck, se irritou e discutiu com Antonela Braga, 16, depois da colega ter seguido o menino em um perfil íntimo para amigos próximos no Instagram. O jovem é bastante recluso das redes sociais e todos os seus perfis na internet são privados.
Angélica chegou a se pronunciar sobre o caso. Ela relatou o episódio como “doloroso” e relembrou como foi crescer como uma pessoa pública.
Assista a entrevista completa de Angélica com Flávia Alessandra e Giulia Costa
Saiba quem são os filhos de Angélica e Luciano Huck
Este conteúdo foi originalmente publicado em Em meio a polêmica, Angélica fala sobre criação dos filhos: “Vou proteger” no site CNN Brasil.