A atriz Júlia Gomes, 23, utilizou a sua conta no TikTok para prestar apoio à influenciadora Antonela Braga, 16, que recentemente se envolveu em uma polêmica com outras criadoras de conteúdo. Com a interação, a ex-estrela de “Chiquititas” foi criticada pela atriz Giovanna Chaves, 23.
No vídeo, a artista escreveu: “Força, Antonela! Já tive umas inseguras tentando infernizar minha vida também”. Com a manifestação, algumas páginas de fofoca republicaram o conteúdo, que gerou um comentário de Giovanna, ex-atriz de “Cúmplices de um Resgate”, também do SBT.
“Normalmente, para você postar isso, você tem que estar certa, né?”, rebateu Chaves, em um comentário que obteve mais de duas mil curtidas em pouco mais de 30 minutos.
Em abril deste ano, Júlia Gomes, intérprete de Marian, disse, em entrevista, que era excluída pelos colegas de elenco na época da produção. “Eu chegava na sala e eles saiam”, contou ela. O momento viralizou nas redes sociais e chegou em algumas atrizes do elenco da trama.
Entenda a polêmica envolvendo Duda Guerra, Benício Huck e outras influenciadoras adolescentes
Duda Guerra se desentendeu com a influenciadora Antonela Braga, 16, durante uma viagem recente. A nora de Angélica e Luciano Huck decidiu tirar satisfação com a influencer, que pediu para seguir Benício Huck nas redes sociais.
Na terça-feira (6), ambas publicaram um pronunciamento no TikTok explicando a versão de cada uma. Antonela Braga acusou Duda de excluí-la durante a viagem após ter uma crise de ciúmes e disse que ajudou a nora de Angélica no início de sua carreira como influenciadora.
A “briga” se estendeu para outras influenciadoras que estavam na viagem, como Liz Macedo, 15, e Julia Pimentel, 16.
Nesta quarta-feira (7), Angélica compartilhou um pronunciamento em suas redes sociais em que resume o episódio como “doloroso” e relembra como foi crescer como uma pessoa pública.
@julinhagomes Sempre as divas são o problema…
#foryou #fyp #viral #imjustagirl
♬ som original – Luiz

Quem é Benício Huck, filho do meio de Angélica e Luciano Huck
Este conteúdo foi originalmente publicado em Júlia Gomes defende Antonela Braga e é criticada por Giovanna Chaves no site CNN Brasil.