O recente anúncio do primeiro show do cantor Bad Bunny, 31, em terras brasileiras é mais um argumento que mostra o sucesso que o porto-riquenho faz no Brasil.
Bad Bunny faz sucesso em diversos países desde o lançamento de seu primeiro álbum, “X100PRE”, em 2018. Acostumado a aparecer no topo das paradas musicais ao redor do mundo, o Brasil agora vai receber um show do porto-riquenho em fevereiro de 2026, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.
As entradas vão de R$ 267,50 (meia-entrada da cadeira superior) a R$ 1.075 (inteira do Pit 1 e do Pit 2) e começaram a ser vendidas nesta quarta-feira (7) pelo site da oficial da Ticketmaster. Somente os clientes Santander Select e Private possuem acesso neste primeiro momento. O restante dos clientes Santander poderá garantir seus ingressos na quinta-feira (8), um dia antes da abertura da venda geral, que começa na sexta-feira (9).
O sucesso recente de Bad Bunny no Brasil é justamente escorado no álbum “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, que dá nome à turnê, lançado em janeiro deste ano e emplacou diversas músicas em rankings globais na semana de lançamento. Das 10 músicas mais ouvidas na Deezer no Brasil, oito são do disco. Confira a lista:
- “DtMF”
- “BAILE INoLVIDABLE”
- “NUEVAYoL”
- “VOY A LLeVARTE PA PR”
- “Qué Pasaría…”
- “WELTiTA”
- “VeLDÁ”
- “PERFuMITO NUEVO”
- “MONACO”
- “EoO”
Veja também: Bad Bunny é um fenômeno global… tirando o Brasil?
Bad Bunny: fenômeno global há anos, artista ganha espaço no Brasil
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bad Bunny: veja as músicas mais ouvidas do cantor pelos brasileiros no site CNN Brasil.