Câmera flagra casal abandonando carro de professora encontrada morta; Veja VÍDEO

No dia 27 de abril, uma câmera de segurança registrou o momento em que um casal abandona o carro da professora Fernanda Bonin na Zona Sul de São Paulo. A data é de quando ocorreu o desaparecimento da vítima. Fernanda foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no dia seguinte, em uma área de mata próxima ao local onde o veículo estava estacionado.

As imagens mostram os dois suspeitos saindo do carro, observando o entorno e caminhando em direção a uma viela. Segundo a Polícia Civil, o casal passou pela estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda, mas não embarcou no trem. A polícia agora aguarda as imagens internas da estação para tentar identificá-los por reconhecimento facial.

O carro foi localizado no dia 3 de maio, a poucos quarteirões do local onde o corpo da professora foi achado. No interior do veículo, os investigadores apreenderam uma faca, que pode ter sido usada no crime, e um celular sem chip com aplicativos de jogos, possivelmente pertencente ao filho da vítima.

A Secretaria da Segurança Pública informou que uma impressão digital parcial foi encontrada no veículo e está sendo analisada. Imagens de câmeras de segurança continuam sendo examinadas.

Na última sexta-feira (2), a ex-esposa da vítima, Fernanda Fazio, prestou novo depoimento à polícia. Ela deixou a delegacia após cinco horas, sem dar declarações. O celular e o carro de Fazio também foram recolhidos para perícia. A mulher é considerada testemunha não suspeita. Veja o vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.