Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um casal abandona o carro que pertencia a professora Fernanda Bonin, que foi encontrada morta na última segunda-feira (28).
O veículo havia sido localizado na Rua Ricardo Moretti, em Interlagos, neste sábado (03), próximo ao local em que a vítima foi encontrada. Vizinhos da região afirmaram que o carro estava lá há dias.
Veja o vídeo:
As imagens registradas na noite do último domingo (27), mostram um homem e uma mulher percorrendo uma viela. Por outro ângulo, é possível ver eles se retirando do veículo da professora, logo em seguida, e saindo do local.
Os vídeos de câmeras de vigilância estão sendo examinados e as investigações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), prosseguem para esclarecer todos os detalhes do crime. Ainda segundo a Polícia, os investigadores localizaram uma impressão digital parcial no veículo da vítima, que está sendo analisada.
Veja o vídeo de outro ângulo:
Relembre o caso
Uma professora de matemática de 42 anos, identificada como Fernanda Reinecke Bonin, foi encontrada morta na manhã da última segunda-feira, dia 28 de abril. O corpo apresentava sinais de estrangulamento, com um cordão parecido com um cadarço enrolado no pescoço.
A vítima foi localizada em um terreno baldio na Avenida João Paulo da Silva, na Vila da Paz, próximo ao Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. O local onde o corpo foi encontrado é descrito como ermo e pouco iluminado. A descoberta do corpo ocorreu após uma denúncia anônima à Polícia Militar.
Fernanda Reinecke Bonin era professora de matemática em uma escola de alto padrão na zona oeste da capital paulista, a Beacon School. Ela era casada há oito anos com Fernanda Loureiro Fazio, de 45 anos. Apesar de casadas, as duas não moravam juntas havia um ano, após idas e vindas no relacionamento. As duas frequentavam sessões de terapia de casal em busca de reconciliação. O casal tinha dois filhos, que se revezavam nas casas das mães.
De acordo com o relato da esposa à polícia, no domingo (27), Fernanda Reinecke Bonin teve um problema com seu carro, um Hyundai Tucson, que parou na via pública. A vítima enviou sua localização a Loureiro para que ela prestasse socorro. Contudo, Loureiro demorou a chegar, e a marcha do veículo, que estava emperrada, voltou a engatar sozinha.
*Sob supervisão de Pedro Osorio
Este conteúdo foi originalmente publicado em Câmeras flagram casal abandonando carro de professora morta em SP no site CNN Brasil.