A influenciadora Fabiana Justus, 38, revelou nesta terça-feira (6) quando poderá conhecer pessoalmente seu doador de medula óssea. Depois de enviar uma carta anônima com seis linhas, ela disse que só consegue solicitar para encontrá-lo daqui a cinco meses.
“Eu achei que eu ia poder responder o meu doador e não posso. Acabei de receber um e-mail falando que só pode uma carta de cada um, anônima, e daqui a cinco meses posso dar entrada para pedir para conhecê-lo, e aí se ele quiser a gente vai”, iniciou.
Fabiana Justus destacou que até lá terá que controlar sua ansiedade. “Mas vou ter que aguentar a ansiedade até lá, não posso responder mais. Uma carta cada um, com limite de linhas. Escrevi só seis linhas”, disse.
No story do Instagram em que explicou a situação aos seguidores, a influenciadora escreveu: “Descobri que não posso responder mais o meu doador. Como faz pra segurar a ansiedade? Só daqui 5 meses eu dou entrada para pedir para trocarmos contato.”
No início de 2024, a influenciadora foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, necessitando de um transplante de medula óssea, ao qual foi submetida em março do ano passado.
Confira:

Fabiana Justus anuncia remissão do câncer: “Me considero curada”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Fabi Justus revela quando poderá conhecer pessoalmente seu doador de medula no site CNN Brasil.