Mulher é picada por cobra após gravar vídeo sem perceber presença do animal; Veja VÍDEO

No último sábado (3), uma corretora de imóveis foi pega de surpresa por uma cascavel enquanto gravava um vídeo para divulgar imóveis em Anápolis, no interior de Goiás. O ataque aconteceu na semana passada, quando Sany Galdino, de 26 anos, parou o carro próximo a uma área de preservação ambiental, dentro de um condomínio fechado e acabou sendo picada pela cobra.

“Parei o meu carro de frente a uma área preservada. Não me atentei em olhar para ver se tinha algum bicho. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que poderia ter uma cobra lá”, relatou a corretora em uma publicação nas redes sociais.

Ataque aconteceu enquanto mulher usava celular

O bote da cascavel aconteceu no momento em que Sany assistia à gravação feita momentos antes. Ela foi atingida na perna e, por instinto, chegou a chutar o animal. A corretora contou que acreditava ter sido uma mordida leve, pois não sentiu dor intensa no momento.

Mesmo assim, dirigiu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. De lá, foi orientada a seguir para o Hospital Municipal Alfredo Abrahão, referência em atendimentos de acidentes com animais peçonhentos. Durante o trajeto, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) localizou o veículo e iniciou os primeiros socorros.

View this post on Instagram

A post shared by Sany Galdino (@sanyimoveis)

Sany precisou ser internada e ficou seis dias em observação, recebendo antibióticos e monitoramento intensivo. Em sua publicação, ela detalhou os sintomas sentidos durante o tratamento: “Meus músculos todos travaram. Minha visão ficou totalmente turva. Na noite que eu fui para a UTI eu senti muita dor. Fechava o olho e via a cobra.”

Ela recebeu alta nesta segunda-feira (6) e informou que não ficou com sequelas do incidente. Após o ataque, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram capturar a cascavel, que foi levada para uma área de mata próxima

Veja o vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.