Em participação no “Domingol com Benja” no último domingo (4), o empresário André Cury afirmou que nunca recebeu nenhum valor do Corinthians na negociação do atacante Yuri Alberto.
Cury, que é agente do jogador, revelou que o Alvinegro segue com uma dívida em aberto.
“O Corinthians nunca pagou um real pelo Yuri. Trocou ele por três jogadores. Du Queiroz, que está no Sport, Robert Renan, que está no Oriente Médio e o Mantuan, que o clube acabou recebendo dois ou três milhões de Euros. O Corinthians não tem custo no Yuri Alberto, um jogador dessa qualidade que tem valor importante no mercado europeu. É verdade, não recebi um real do Corinthians pelo Yuri Alberto. Não dá nem para comprar uma Coca-Cola. Quem está devendo é o Corinthians, não importa qual gestor. O Corinthians precisa melhorar a administração para não termos estes problemas”, disse André Cury.
Yuri Alberto é o artilheiro do Corinthians no século, com 68 gols. Ele também chegou à marca de maior artilheiro da Neo Química Arena, com 43 gols, ao lado de Romero. O camisa 9 do Timão foi autor do gol decisivo na final do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras.
Em 2024, Yuri foi o artilheiro do ano no futebol brasileiro, com 31 gols marcados.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Empresário cobra dívida do Corinthians e dispara: “Não recebi um real” no site CNN Brasil.