O goleiro do Barracas Central, Marcos Ledesma, acusou os gandulas do Estádio Tomás Adolfo Ducó de roubarem seus pertences durante a vitória por 1 a 0 de sua equipe sobre o Huracán, time da casa, no último sábado (3), em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Argentino.
Em entrevista à TyC Sports, Ledesma afirmou que os gandulas levaram os itens que ele costuma deixar ao lado da trave.
“Eu trago sempre uma toalha, um santinho, água. E com 5 minutos eu vi que desapareceram. Uma pena. Entendo quando eles retardam o jogo se o time está ganhando, por exemplo. Mas quando roubam suas coisas, isso incomoda”, disse o arqueiro após a partida.
Em imagens registradas pela TyC Sports, é possível ver um dos gandulas usando uma espécie de spray no gol que Ledesma defenderia na etapa final. Não há imagens dos jovens roubando os itens do jogador do Barracas.
Tras el triunfo ante #Huracán, Ledesma, arquero de Barracas, aseguró que los alcanzapelotas del Globo le robaron las pertenencias que había dejado detrás del arco.
@PasoaPaso @fabiot1983 pic.twitter.com/3uNKSFhKLx
— TyC Sports (@TyCSports) May 5, 2025
O Barracas Central venceu o Huracán por 1 a 0, fora de casa, e enfrentará nas oitavas de final do Campeonato Argentino o River Plate. Já o Huracán encara o Deportivo Riestra.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Goleiro acusa gandulas de roubo em jogo do Campeonato Argentino no site CNN Brasil.