O megashow da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (3), começou com um dos grandes sucessos da carreira da diva pop: o hit “Bloody Mary”.
A faixa de 2011 bombou nas redes sociais após um usuário do Tiktok fazer uma montagem da música uma cena de dança da personagem Wandinha na série homônima de 2022.
O show de abertura ficou por conta da cantora Pabllo Vittar, que se apresentou como DJ. A artista tocou faixas próprias de sucesso, como “Sua Cara”, canções de outros artistas, como “Double Team”, de Anitta, sua parceria com a própria Lady Gaga em “Fun Tonight”
Antes do show em Copacabana, estrela pop veio ao Brasil uma única vez, em 2012, com a turnê “Born This Way Ball”. Em 2017, ela retornaria para se apresentar no Rock in Rio, mas cancelou a participação de última hora, o que gerou frustração para os fãs.
A expectativa é de que 1,6 milhão de pessoas assistam à apresentação de Lady Gaga. O show, gratuito, pode se tornar o maior da carreira da diva pop dona de hits como “Paparazzi”, “Just Dance”, “Poker Face” e “Die With a Smile”.
Veja o possível setlist do show
- “Bloody Mary”
- “Abracadabra”
- “Judas”
- “Scheiße”
- “Garden of Eden”
- “Poker Face”
- “Perfect Celebrity”
- “Disease”
- “Paparazzi”
- “Alejandro”
- “The Beast”
- “Killah” (com Gesaffelstein)
- “Zombieboy”
- “Die With a Smile”
- “How Bad Do U Want Me”
- “Shadow of a Man”
- “Born This Way”
- “Blade Of Grass”
- “Shallow”
- “Vanish Into You”
- “Bad Romance”
Lady Gaga faz show histórico em Copacabana neste sábado (3)
Lady Gaga: relembre os filmes e séries em que a artista participou
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lady Gaga abre show em Copacabana com “Bloody Mary” no site CNN Brasil.