O que era para ser só mais uma volta da escola virou um pesadelo real na manhã desta quinta-feira (1º) em Osaka, no Japão. Um homem de 28 anos jogou o carro em cima de um grupo de crianças de forma completamente intencional, deixando sete delas feridas, uma em estado mais grave.
As crianças, com idades entre sete e oito anos, estavam caminhando de volta para casa quando o motorista, visivelmente perturbado e usando uma máscara facial, surgiu do nada, acelerando em zigue-zague em direção ao grupo. Testemunhas relataram pânico total: “Foi muito rápido. Uma menina estava coberta de sangue e as outras gritavam desesperadas”, contou uma testemunha.


Entre os feridos, uma garotinha de sete anos teve a mandíbula fraturada. Os outros seis meninos sofreram ferimentos leves, como cortes e hematomas. Todas as crianças foram levadas às pressas para o hospital, felizmente, conscientes.
Motivo
Pouco depois do atropelamento, o agressor foi retirado do carro por funcionários da escola, ainda em estado de choque. A polícia chegou logo em seguida e prendeu o homem sob acusação de tentativa de homicídio. Ao ser interrogado, ele confessou friamente: “Estava farto de tudo”.