Uma garota de apenas 16 anos, que havia sumido em dezembro do ano passado, foi encontrada escondida dentro de um armário! A menina estava a mais de mil quilômetros de onde foi vista pela última vez, nos Estates Unidos!
De acordo com informações do New York Post, a vítima desapareceu no Missouri e foi resgatada em Fort Collins, no Colorado. Ela estava presa na cara de um homem chamado Maximilian Bondrescu, de 44 anos, que já tem um histórico bem sujo com acusações de crimes sexuais.

A polícia local não perdeu tempo e prendeu o sujeito com várias acusações nas costas: sequestro, agressão sexual contra menor, abuso infantil e cárcere privado. A vítima, que é colombiana, foi encontrada no dia 18 de abril numa operação policial que começou depois de uma denúncia que chegou à Unidade de Crimes Cibernéticos da polícia de Fort Collins.
O caso veio à tona quando um detetive de Missouri, especialista em crimes virtuais, ligou o alerta para as autoridades do Colorado. Ele desconfiou que a menina, que tinha sumido das redes sociais desde o dia 6 de dezembro, poderia estar na mira de Bondrescu.
Mais informações
Com um mandado na mão, os policiais invadiram a casa e encontraram a adolescente escondida no armário, mesmo com o acusado negando tudo.
As investigações apontam que o Bondrescu alugou um carro só pra buscar a garota no Missouri e trazê-la para o Colorado, onde a manteve trancafiada. A vítima contou para a polícia que não podia sair de casa quando queria e só tinha permissão para dar algumas voltas pra trabalhar na empresa de remoção de neve do criminoso.