A cena era pra ser mais uma rotina de socorro, mas acabou virando tragédia. O paramédico Graham Hoffman, de apenas 29 anos, foi brutalmente assassinado no meio de um atendimento de emergência em Kansas City, nos Estados Unidos. Ele foi esfaqueado direto no coração por uma paciente que, até então, parecia estar calma e sob controle.
Tudo começou no último domingo (27), quando a polícia foi chamada para lidar com Shanetta Bossell, de 39 anos, que estava vagando desorientada no meio de uma rodovia movimentada. Segundo relatos, ela não apresentava sinais de agressividade, e por isso os agentes acionaram uma ambulância para oferecer atendimento médico.


Graham e seu colega chegaram rápido, colocaram Shanetta na parte de trás da ambulância, e deram início ao socorro. Entretanto, no meio do trajeto, do nada, ela sacou uma faca e cravou no peito de Graham. Segundo o motorista da ambulância, ele só percebeu o que estava acontecendo quando ouviu os gritos desesperados do parceiro: “Ela me esfaqueou no coração!”
Mais informações
O motorista parou imediatamente, e Shanetta tentou assumir o controle da ambulância, pulando no banco do motorista como se quisesse fugir dirigindo o veículo. Um policial que acompanhava a viatura logo interveio e conseguiu contê-la, contudo, durante a abordagem, ela ainda mordeu o braço do agente.
Uma segunda ambulância foi chamada às pressas, e Graham foi levado direto para a UTI. Mas, ele não resistiu aos graves ferimentos causados no coração e morreu pouco depois.