Quem era a miss morta e triturada no liquidificador pelo marido

O caso chocante envolvendo a modelo Kristina Joksimovic, que foi triturada em um liquidificador, ganhou novos desdobramentos na última quarta-feira (11/9). Kristina, de 38 anos e finalista do Miss Suíça 2008, foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, que confessou o crime.

Marido disse que mulher o atacou

Nesta semana, o Tribunal Federal de Lausanne rejeitou o pedido de libertação do marido da modelo. A investigação concluiu que havia “indícios concretos de doença mental” associados ao caso.

O apurado revelou que Kristina foi estrangulada antes de ser desmembrada com uma serra tico-tico e uma tesoura de jardim. Em seguida, seu corpo foi triturado em um liquidificador, transformado em purê e dissolvido em uma solução química. O corpo foi descoberto em fevereiro, em Binningen, na Suíça.

De acordo com o Daily Mail, o marido alegou que matou Kristina em legítima defesa após ela atacá-lo com uma faca e que desmembrou a esposa em um estado de pânico. No entanto, um relatório forense refutou essa alegação, apontando a “falta de empatia e frieza após o homicídio” e destacando esforços para ocultar o corpo, caracterizando comportamentos com “traços sádicos e sociopáticos”.

O casal, que estava casado desde 2017, enfrentava uma crise no relacionamento há meses, conforme relatado por pessoas próximas. Apesar disso, amigos ficaram chocados com a notícia na época, descrevendo o casal como uma “família perfeita”. O casal tinha dois filhos juntos.

Kristina, além de sua participação em concursos de beleza nos anos 2000, abriu uma agência de consultoria para aspirantes a modelos após se retirar das competições, enquanto trabalhava em recrutamento de TI.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.