O ator Jeremy Renner, responsável por interpretar o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), revelou que uma das razões para a ausência de uma 2ª temporada da série focada no personagem é simples: o salário oferecido.
Em entrevista ao podcast High Performance, o ator afirmou que o Marvel Studios e o Disney+ ofereceram apenas metade do valor referente ao que ele recebeu pela 1ª temporada da série, lançada em 2021.
“Eles me pediram para fazer a 2ª temporada e me ofereceram apenas metade do dinheiro. Então eu disse: ‘Bem, isso vai me custar o dobro do trabalho pela metade do dinheiro, e oito meses do meu tempo, basicamente, para fazer isso pela metade do valor’”, afirmou durante conversa.
O ator chegou a brincar com os executivos dos estúdios, relembrando o acidente que sofreu em 2023, quando foi atropelado por uma máquina limpa-neves e sofreu 38 lesões pelo corpo. “Eu fiquei: ‘Desculpa? Você achou que eu era só metade do Jeremy porque fui atropelado? Talvez seja por isso que você quer me pagar metade do que eu ganhei na primeira temporada’”, contou.
Apesar da situação, Renner afirmou que não descarta retornar como Gavião Arqueiro em breve, principalmente por ser extremamente apegado ao personagem. “Eu ainda amo o personagem e eu adoraria fazer uma 2ª temporada, mas nesse causo eu tive que me defender. Eu não pedi mais dinheiro, só pedi que me pagassem o que eu ganhei na 1ª temporada. […] Mas estou feliz em deixar isso para lá nesse momento, porque meu corpo provavelmente está me agradecendo, repetidamente, por eu não estar fazendo isso agora.”
Jeremy Renner fala sobre recuperação após quebrar 38 ossos
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jeremy Renner recusou 2ª temporada de “Gavião Arqueiro” por salário no site CNN Brasil.