Tragédia anunciada: homem faz desabafo no Facebook e é encontrado morto horas depois

Parece enredo de série policial, mas aconteceu na vida real e o desfecho foi trágico. Um assassinato brutal nos Estados Unidos tem chocado moradores da Califórnia e intrigado as autoridades, tudo por causa de uma publicação desesperada feita no Facebook por uma das vítimas horas antes de morrer.

O protagonista desse triste capítulo é Sean Pfeffer, um homem de meia-idade que fez um post pesado na rede social alertando sobre o perigo que corria. “Se as coisas não correrem bem hoje, saibam que foi James Collier, o pedaço de merda que eu convidei para esta montanha (…). Estou indo lá agora, Jimmy. Espero que atire em mim”.

O alerta acendeu um sinal vermelho entre familiares e amigos, que correram para os comentários tentando entender a situação e até chegaram a marcar autoridades. Mas infelizmente, já era tarde demais.

Invstigação

Poucas horas depois, a Patrulha da Rodovia da Califórnia encontrou os corpos de Sean e de outro homem, identificado como Colter White, jogados na caçamba de uma caminhonete em uma área rural.

As investigações foram rápidas, e logo os detetives chegaram até James Collier, citado no post. O homem foi preso como principal suspeito, mas nega qualquer envolvimento. Na casa dele, segundo o site Chronicle, a polícia encontrou um pedaço de vidro quebrado, supostamente da caminhonete onde os corpos estavam, com manchas que pareciam ser de sangue.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.