Corpo é encontrado no Açude de Bodocongó, em Campina Grande


Corpo foi encontrado por um morador na manhã desta quinta-feira (1º), retirado do açude pelos bombeiros e levado ao Numol para identificação. Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba
Pedro Júnior/TV Cabo Branco
Um corpo, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (1º) no Açude de Bodocongó, localizado no bairro de mesmo nome, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa que transitava nas proximidades do açude avistou o corpo e acionou uma equipe da PM. O Corpo de Bombeiros foi responsável por realizar a retirada do cadáver da água.
A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações e agentes do Instituto de Perícia Científica (IPC) realizaram a perícia preliminar. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde será submetido a exames que possam auxiliar na identificação.
Nenhum documento de identidade foi encontrado junto ao corpo, e populares que estavam no local afirmaram não reconhecer a vítima.
Até a publicação desta reportagem, não foi informado o gênero da pessoa encontrada. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.