Criança é encontrada morta no Chapadão; padrasto foi preso

Segundo a mãe da menina, durante a manhã, elas foram agredidas pelo homem. Machucada, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda em um posto de gasolina que fica às margens da Avenida Brasil. Menina foi encontrada na casa onde eles viviam. Uma criança de 4 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (1º) no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte do Rio. O padrasto da menina é suspeito do crime. O homem foi preso em flagrante.
Segundo a mãe da menina, durante a manhã, elas foram agredidas pelo homem. Machucada, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda em um posto de gasolina que fica às margens da Avenida Brasil, em Ricardo de Albuquerque.
A Polícia Militar disse que policiais do 41° BPM (Irajá) socorreram a mulher à Unidade de Pronto-Atendimento de Ricardo de Albuquerque e depois à conduziram à 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Na delegacia, o companheiro da mulher, que teria sido o autor das agressões, também se apresentou. Ele foi preso em flagrante.
Por telefone, a mãe do suspeito informou que a criança, identificada como Marina Santos Pickerell, estava morta na casa do casal numa localidade conhecida como Tiradentes.
A PM disse que equipes do 41° BPM foram ao local e constataram a morte da criança. A área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada.
Em nota, a Polícia Civil disse que DHC foi acionada e investiga a morte da criança. Segundo da instituição, o autor e a mãe da criança estavam na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) para um registro de lesão corporal quando houve a informação de que a menina estava morta.
Por conta disso, o homem foi preso em flagrante. A Civil finalizou dizendo que diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.