Lautaro deve perder “final” da Inter de Milão contra Barcelona, diz Inzaghi

O técnico Simone Inzaghi se mostrou satisfeito com o empate por 3 a 3 contra o Barcelona, fora de casa, pela ida da semifinal da Liga dos Campeões. No entanto, a boa atuação da Inter foi ofuscada por problemas físicos.

A equipe italiana convive com dúvidas para o jogo da volta, na próxima terça-feira (6). O zagueiro Pavard já estava fora por lesão no tornozelo, e Lautaro Martínez deixou a partida com dores na coxa.

“Lautaro sentiu algo na perna e faremos exames amanhã, mas parece extremamente improvável que ele jogue a volta, que será como uma final para nós”, disse Inzaghi à Movistar Plus.

“O Pavard talvez retorne, mas com Lautaro é difícil. Conto com 75 mil torcedores para nos empurrar rumo a esse feito extraordinário”, afirmou o treinador da Inter de Milão.

Dumfries minimiza empate após vantagem desperdiçada

O lateral Denzel Dumfries, que marcou dois gols na partida, evitou lamentar a perda da vantagem de dois gols. O Barcelona conseguiu reagir duas vezes para garantir o empate.

Apesar do resultado, Dumfries destacou o espírito da equipe após uma fase difícil, com três derrotas seguidas — duas na Série A e uma eliminação na Copa da Itália diante do Milan.

“Acho que fizemos um bom jogo. Depois de resultados ruins, vimos a verdadeira Inter de novo, jogando com o coração, e estou muito orgulhoso disso”, disse ele à Prime Video.

“Claro que queríamos vencer, mas o resultado deixa a semifinal totalmente em aberto. No San Siro, tudo é possível. Somos um time forte e temos que provar isso em cada jogo.”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lautaro deve perder “final” da Inter de Milão contra Barcelona, diz Inzaghi no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.