Camila Queiroz relembra início do relacionamento com Klebber Toledo

Camila Queiroz, 31, lembrou sua história com Klebber Toledo, 38. A atriz contou sobre quando os dois se conheceram, quando começaram a namorar e quando foi pedida em casamento.

Ao PodDelas nesta terça-feira (29), a artista de “Beleza Fatal” disse que conheceu o marido no Criança Esperança, enquanto gravava “Verdades Secretas”. “Meu lugar na mesa para atender ao telefone era do lado dele. Aí eu estava escalada para fazer ‘Êta Mundo Bom!’ e ele era meu par romântico. A gente se conheceu ali, foi nosso primeiro encontro. Depois, a gente voltou a se encontrar nas gravações”, indicou.

 

De acordo com ela, na época da novela da TV Globo, não tinha segundas intenções com o ator. “Eu namorava na época, nem olhava para ele direito. A gente começou a gravar em outubro, terminei o namoro que estava e, logo depois, comecei a perceber o Klebber meio diferente”, relatou.

Camila Queiroz afirmou que elenco e produção incentivavam o romance. “Quando terminei, desabafa muito para a minha maquiadora e ela ia para o Klebber e contava. Falava: ‘Camila não está bem, terminou o namoro, vai lá consolar ela’. E ele estava louco em mim. Aí o Ary Fontoura ia falar para ele: ‘você e Camila fazem par tão bonito’. A Elizabeth Savalla ia falar para ele: ‘vocês são tão bonitos juntos’.”

A modelo relembrou como ele a abordou quando estava interessado. “Um dia ele chegou, me deu um beijinho no pescoço e falou: ‘sou o primeiro da fila’ e eu registrei a informação. Ela desabafava os casos românticos dele, a gente era brother, dava conselhos amorosos para ele. Aí fiquei solteira, bateu no ouvido dele, bateu no meu e [fiquei] ‘acho que quero’”, brincou.

Relacionamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Na entrevista comandada por Tata Estaniecki, detalhou sobre o primeiro “date” com o artista. “Estava dançando com uma amiga na casa dela, tomando vinho, de moletom, descalça e ela falou: ‘vamos chamar o Klebber’. E eu zero arrumada pra ficar com alguém. Aí ele chegou lindo, cheiroso. Teve uma hora que ele foi pegar uma bala e eu falei: ‘me dá essa bala’, ele falou ‘vem pegar’ e eu peguei [os dois se beijaram]”, confessou.

A apresentadora de Casamento às Cegas disse que o namoro foi muito rápido. “A gente nunca mais se desgrudou, foi muito rápido, fiquei duas semanas solteira, nem isso. A gente manteve escondidinho para entender o que estava sentindo, dois meses depois a gente assumiu.”]

Namoro e casamento

No papo, disse que o pedido de namoro aconteceu enquanto cozinhava. “Estava fritando um frango [na casa dele], ele chegou, estava tocando um sertanejo, ‘Os anjos cantam nosso amor’. Estava num domingo à noite, fazendo comida pra gente, estava tocando essa música, me puxou, encostou na parede e falou ‘quer namorar comigo?’.”

Por fim, a estrela abriu o jogo que o pedido de casamento foi “história de cinema” e aconteceu 10 meses depois do pedido de namoro. Ela revelou que o parceiro alugou uma casa, reuniu sua família e preparou um vídeo especial, relembrando seu pai, que tinha falecido há pouco tempo.

Camilla Queiroz e Klebber Toledo têm nove anos de namoro. Neste ano, o casal completa sete anos de casados.

Klebber Toledo admite se irritar com participantes de “Casamento às Cegas”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Camila Queiroz relembra início do relacionamento com Klebber Toledo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.