A cantora Simone Mendes, 40, contou que, por vezes, se esquece que é famosa e sai de casa sem seguranças, se lembrando apenas quando os fãs começam um alvoroço tentando falar com ela.
Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (30), a dona do hit “Erro Gostoso” ainda comentou que ser famosa não altera sua essência e que seu interesse sempre foi evoluir na carreira. “Eu só queria trabalhar, só queria viver do meu sonho. Eu amo cantar e não tinha o desejo de ser a número um do Brasil no coração”.
Simone ainda relatou que tem seus momentos de respiro quando está em casa com seu marido e dois filhos. De acordo com ela, não existe coisa melhor do que chegar em casa após cumprir sua agenda de shows.
“Imagina viver o tempo todo no glamour? Naquela gritaria, naquele choro. Fico o final de semana todo nessa loucura. Se não voltar para casa para ter esses respiros de vida normal, de alegria, a pessoa se torna fútil”, contou na coletiva.
Provando ser “gente como a gente”, Simone Mendes já foi flagrada por seu marido limpando a casa de madrugada — e nesta quarta-feira (30) ela lembrou que fazer faxina e varrer o chão são como uma terapia para ela.
“[Tarefas domésticas] me trazem felicidade e me fazem uma pessoa normal, feliz”, disse durante a entrevista.
Anteriormente, a cantora fez um relato comparando a rotina de artistas à vida de presidiários, comentando que não tem liberdade para fazer o que deseja, nem mesmo sair na rua. Na época, a cantora Paula Fernandes comentou na publicação concordando com a colega.
Mesmo com esse posicionamento, nesta quarta-feira Simone celebrou que sua condição de vida confortável a permitiu ter mais liberdades nas decisões de sua vida.
“Sou livre para fazer minhas escolhas: a hora que saio, que chego e as minhas roupas. Graças a Deus eu tenho uma condição financeira muito boa, tenho meu avião particular”, disse.
Ouça “Saudade Proibida”, de Simone Mendes
Simone Mendes compara vida de artista a presídio
Este conteúdo foi originalmente publicado em Simone Mendes revela que esquece que é famosa: “Saio sem seguranças” no site CNN Brasil.