Assim como qualquer outra mãe, Cynthia Germanotta, 70, responsável por criar Lady Gaga, 39, se preocupa com o futuro da filha. A empreendedora sempre a incentivou a seguir a carreira artística e, após o sucesso da primogênita, ajudou a criar a Born This Way Foundation e até brincou de cupido ao apresentar Stefani ao futuro noivo, Michael Polansky.
Em 2012, após o sucesso com os hits “Just Dance”, “Poker Face”, “Bad Romance”, “Born This Way” e “Judas”, a popstar e sua mãe criaram uma fundação que promove pesquisas e educação sobre saúde mental na juventude e ajuda jovens em situação de vulnerabilidade.
Após sete anos de trabalho com a Born This Way Foundation, Cynthia foi nomeada pela Organização Mundial da Saúde das Nações Unidas como uma das quatro Embaixadoras da Boa Vontade pelo trabalho com a organização.
Além disso, ela também se tornou queridinha dos fãs graças à boa relação com a cantora. Justamente por conta do trabalho na organização, ela foi à festa de aniversário do cofundador do Facebook Sean Parker. Ele, por sua vez, tem uma instituição filantrópica administrada por Michael Polansky – que caiu nas graças de Cynthia e ela decidiu apresentá-lo à filha.
“Minha mãe disse: ‘Acabei de conhecer o seu marido’. Respondi: ‘Não estou pronta para conhecer meu marido!’”, lembrou Gaga durante uma entrevista ao Access Hollywood.
Apesar da resistência, ela concordou em conhecer o empresário. “Conversamos por cerca de três horas e eu fiquei completamente encantada”, disse a cantora, que ficou noiva no ano passado e já tem planos de aumentar a família.
“Você nem sempre escuta o que sua mãe diz, mas ela acertou em cheio!”, finalizou a cantora.
Lady Gaga: relembre os filmes e séries em que a artista participou
Este conteúdo foi originalmente publicado em Mãe de Lady Gaga foi “cupido” da filha; entenda no site CNN Brasil.