No capítulo de “Vale Tudo” exibido na noite da última terça-feira (29), o público acompanhou o reencontro entre Odete Roitman (Debora Bloch) e o neto, Tiago (Pedro Waddington), fruto do antigo casamento entre Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero).
A cena, no entanto, causou uma série de comparações com a versão original, de 1988, quando a matriarca era interpretada por Beatriz Segall e Fábio Villa Verde.
Segundo fãs e internautas, a versão atualizada de Manuela Dias apresentou a poderosa muito mais fria com o jovem, especialmente após passar uma temporada em Paris, na França, ausente de qualquer proximidade com a família.
“Chocado com a Odete super seca reencontrando o Tiago. Bem diferente da primeira versão”, disse uma usuária.
“O reencontro da Odete com o Tiago no original é simplesmente lindo, mostrando a humanização da vilã. E agora Manuela Dias transformou essas relações em traças, quase maltratando o garoto por querer vê-la. Esse remake é uma decepção atrás da outra”, acrescentou mais uma.
“O reencontro da Odete com o Tiago no original é lindíssimo e transformaram numa cena mega insípida”, lamentou um terceiro.
Compare o reencontro de Odete e Tiago em 1988 e no remake
Chocado com a Odete super seca reencontrando o Tiago. Bem diferente da primeira versão #ValeTudopic.twitter.com/0nsFTjY6xQ
— Vale Tudo (@valetudo2025) April 30, 2025
O reencontro da Odete com o Tiago no original é simplesmente lindo, mostrando a humanização da vilã.
E agora Manuela Dias transformou essa relação em traças, quase maltratando o garoto por querer vê-la. Esse remake é uma decepção atrás da outra.#ValeTudopic.twitter.com/W3pq0IQsif
— Henrique (@Henrysouzah) April 30, 2025
“Vale Tudo”: tudo o que você precisa saber
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Vale Tudo”: fãs criticam falta de amor de Odete Roitman com o neto no site CNN Brasil.