Quem nunca sonhou em fazer aquela viagem tranquila para o Japão, um destino conhecido por sua segurança e cultura fascinante? Pois é, foi exatamente isso que Natalisi Taksisi, uma turista tailandesa, imaginava ao desembarcar em Tóquio para uma viagem dos sonhos. Sozinha, ela se preparava para curtir os encantos da cidade, mas mal sabia ela que o que estava prestes a acontecer mudaria sua visão de “segurança” para sempre.
Tudo parecia perfeito até o segundo dia de sua estadia. Depois de um longo dia de passeios turísticos, Natalisi voltou para seu quarto de hotel, localizado na região de Ryogoku, e logo percebeu algo estranho. “Voltei por volta das 19h30, tirei minhas roupas e me joguei na cama. Então, senti um cheiro estranho”, contou ela, em entrevista ao Metro. Inicialmente, achou que o cheiro vinha dos lençóis ou até do seu próprio cabelo, mas a sensação foi ficando mais forte e desconfortável. Ela foi até a cama para investigar… e o que encontrou foi, no mínimo, aterrorizante.

Quando se inclinou para olhar embaixo da cama, deparou-se com uma cena de arrepiar: “Vi um par de olhos me encarando. Um homem estava escondido lá embaixo, observando”, revelou a turista, que ficou paralisada de terror. “Comecei a gritar e pulei da cama. Ele saiu debaixo da cama e ficou me encarando por três segundos. Naqueles três segundos, senti como se minha vida tivesse acabado”, completou.
Sem saber o que fazer, Natalisi correu para pedir ajuda. A polícia foi chamada, mas o homem, esperto, conseguiu escapar antes que fosse capturado. E, para piorar a situação, no hotel não havia câmeras de seguranças no quarto ou corredor.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram