Fã flagrado na chegada de Lady Gaga revela: ‘Quero tatuar essa foto’

O amor de fã supera tudo, até mesmo frio e chuva. Lady Gaga chegou ao Brasil na madrugada desta terça-feira (29) e foi recepcionada por alguns fãs no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão).

Felipe Schueng, 24, foi um dos admiradores da artista que acompanhou o momento de perto. Em entrevista exclusiva à CNN Brasil, ele revelou que decidiu ir para o aeroporto de última hora e conseguiu um registro inusitado ao lado da ídola.

Natural do Rio de Janeiro, disse que se tornou fã da cantora em 2016, após uma apresentação no Super Bowl. “Ela fez uma performance que relembrava toda a carreira dela. Foi muito performático, teve acrobacia, fogos, ela pulando do telhado de um estádio, achei fantástico”, lembrou.

Apesar de amar a norte-americana, recordou uma frustração. “Desde que foi anunciada para o Rock In Rio, queria ir para o show. Infelizmente ela não veio. Acho que para todo little monster [nome dado aos fãs da artista] é um trauma. Foi um trabalho para poder superar essa não vinda dela.”

Ida ao aeroporto para encontrar ídola

Na entrevista, Schueng detalhou participar de um grupo de fãs formado em 2017, quando a cantora viria para o Rock In Rio. Mesmo com a ausência no festival, o grupo foi mantido e se tornou um meio para saber as principais notícias da artista, especialmente durante sua chegada ao Brasil.

“No final da noite, colocaram um link de um possível voo da Gaga. Era um avião fretado que estava vindo do México, onde ela tinha feito o último show, e fiquei acompanhando. Mas estava indo em direção a São Paulo e, do nada, o avião virou e estava vindo para o Rio. Para mim, fazia muito sentido aquele ser o avião dela ou da equipe dela”, confessou.

Ao ver as notícias, o fã decidiu ir para o aeroporto na tentativa de encontrar Lady Gaga. “Era por volta de 00h30, estava estudando, não tinha planejado, mas senti que precisava ir. Cheguei lá e fiquei procurando onde era o desembarque de voos privados, encontrei o grupo de fãs e fiquei lá”, contou.


Felipe Schueng com camiseta com música de Lady Gaga, "Born This Way"
Felipe Schueng com camiseta com música de Lady Gaga, “Born This Way” • Arquivo pessoal

Encontro com Lady Gaga

Devido à movimentação no aeroporto, Felipe Schueng encontrou um local para ver a diva pop. “A gente percebeu que ela estava chegando. Fiquei imóvel num lugarzinho que tinha conseguido que achava que ia ter uma melhor visualização dela”, destacou.

De acordo com ele, na ocasião, a chuva e o frio predominaram. “A chuva apertou muito. Estava frio, estava tremendo e pensei em ir embora, mas falei: ‘não, vou ver a Gaga hoje’. Não ficava pegando celular ou filmando porque não queria perder a possibilidade de perder o vulto da Lady Gaga”, admitiu.

Ao notar que a estrela estava próxima, o fã trocou de posição. “Vi o segurança que acompanha ela em todos os lugares. Aí ela saiu, entrou no carro, as primeiras vans saíram e eu saí da posição que estava e fui para a frente de onde não tinha mais grade. Só queria ter um contato visual com a Gaga.”


Fã Felipe Schueng mostrou sua coleção de álbuns de Lady Gaga
Fã Felipe Schueng mostrou sua coleção de álbuns de Lady Gaga • Arquivo pessoal

Flagra de paparazzo

O encontro entre Felipe Schueng e Lady Gaga ficou marcado com uma foto de um paparazzo. “Tirei a camisa, porque tem estampado o ‘Artpop’, que é o álbum que ela não cantou nenhuma música nos últimos shows. Aí ficava com a blusa esticada gritando: ‘cante alguma música do Artpop’. Aquela imagem era isso”, explicou.

Segundo ele, viu nitidamente a atriz de “Nasce Uma Estrela”. “Estava muito diva. Simplesmente fiquei eufórico, ainda sem acreditar em tudo que estava acontecendo. Estava tão concentrado em ver a Lady Gaga que não reparei que paparazzo estava tirando foto e eu poderia aparecer”, acrescentou.

O fã descobriu o flagra com os colegas de trabalho e brincou: “Valeu muito a pena ter ido porque tenho uma foto com a Lady Gaga, estamos no mesmo metro quadrado”.


Felipe Schueng foi flagrado tentando se aproximar de Lady Gaga após desembarque no Rio • Dilson Silva/AG News

O que o futuro aguarda

O fã da voz de “Poker Face” não descarta outras loucuras pela estrela. “Próxima loucura que pretendo fazer é tentar encontrá-la no hotel ou em algum ponto turístico do Rio. Depois do show, pretendo tatuar essa foto no meu braço ou em algum lugar do meu corpo para ficar eternizado como um dos momentos mais legais que já vivi”, ressaltou.

Felipe Schueng ainda declarou que espera conseguir um ingresso VIP com a viralização da foto. “Acho que me deu um gás para poder engajar e tentar conseguir o VIP de alguma forma. Agora vi oportunidade de tentar conseguir o VIP e ver Gaga de perto, que é meu grande sonho”, concluiu.

Lady Gaga se apresenta no próximo sábado (3), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O show gratuito terá drones e PMs para garantir a segurança do público.

Lady Gaga em Copacabana: palco será maior do que o de Madonna

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fã flagrado na chegada de Lady Gaga revela: ‘Quero tatuar essa foto’ no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.