Assessoria do restaurante de Henrique Fogaça se manifesta sobre polêmica de caramujo em prato

O que era para ser apenas um jantar especial acabou virando caso de internet. Um cliente que visitava um dos restaurantes renomados do chef Henrique Fogaça levou um susto ao encontrar um caramujo vivo no meio do prato servido. Ao publicar o vídeo nas redes sociais, ele ainda foi provocativo. “Alguém consegue adivinhar que restaurante é esse?”.

No entanto, alguns internautas começaram a sugerir que o próprio cliente teria plantado o caramujo na comida só para não pagar a conta e causar polêmica.

Em contato com o portal Léo Dias, a assessoria do restaurante do jurado do ‘Masterchef Brasil’ reiterou a sua rigorosa norma para os preparos dos alimentos.

“O Sal Gastronomia reforça que cumpre com rigor todas as normas de segurança alimentar e higiene há mais de 20 anos”, afirmou.

De acordo com a assessoria do estabelecimento, a observância das medidas sanitárias determinadas pela Anvisa é uma das premissas do Sal Gastronomia. “O restaurante segue todas as regulamentações sanitárias definidas pela Anvisa, incluindo higiene do espaço, dos utensílios, procedência dos alimentos, controle de pragas e manutenção adequada das instalações”, acrescentou.

Repercussão

O assunto ganhou grande repercussão nas redes sociais após um cliente mostrar o animal vivo no prato servido pelo estabelecimento. Segundo o cliente, o restaurante de Fogaça teria se desculpado e oferecido uma nova refeição.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.