Empresário morre após capotar BMW em evento; Veja VÍDEO

No último sábado (26), o empresário Wilson Coelho Neto morreu após sofrer um acidente enquanto participava de uma competição amadora de carros de luxo no aeródromo da Embraer, em Gavião Peixoto, no interior de São Paulo. A vítima conduzia uma BMW M3 G80 durante o evento “Driver Top Speed”, que reúne entusiastas de veículos esportivos.

O acidente aconteceu durante uma das provas quando, sob pista molhada por causa da chuva, Wilson perdeu o controle do carro, que rodou e colidiu com outros dois veículos antes de capotar. Apesar do atendimento imediato prestado pela equipe de socorristas e pela UTI móvel presente no local, o empresário não resistiu aos ferimentos.

Competição é voltada para pilotos amadores

De acordo com informações da Driver Brasil, organizadora da competição, os outros motoristas envolvidos sofreram apenas ferimentos leves. Após o acidente, o evento foi encerrado imediatamente em respeito aos participantes e ao público.

O “Driver Top Speed” é uma competição destinada a pilotos amadores, com provas de velocidade em distâncias de meia, uma e duas milhas. Realizado desde 2009 nas dependências da Embraer, o evento exige uso obrigatório de equipamentos de segurança, como capacete e cinto, e inclui inspeções técnicas rigorosas nos veículos participantes.

Veja o vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.