Após uma primeira e breve aparição no capítulo de “Vale Tudo” exibido no sábado (26), Odete Roitman (Debora Bloch) entra para valer no desenvolvimento da obra a partir de segunda-feira (28), movimentando o dia a dia de todos aqueles que estão ao seu redor.
Depois de uma temporada em Paris, o retorno da vilã ao Brasil traz uma virada na trama de Manuela Dias, uma vez que diferentes núcleos serão abalados com a sua presença. Além disso, relações de destaque na trama também serão desfeitas para que os desejos da poderosa sejam realizados.
Como será a estadia de Odete Roitman no Brasil?
Os primeiros afetados com a chegada de Roitman no país serão os membros de sua família, especialmente os dois filhos, Heleninha (Paolla Oliveira), que trava uma batalha contra o vício em álcool e se entregará novamente às bebidas, e Afonso (Humberto Carrão), já que Odete não mostrará nenhum tipo de afeição pela nora, Solange Duprat (Alice Wegmann), e insiste para que o herdeiro vá morar em Paris, na França.

Para destruir o romance, ela terá Maria de Fátima (Bella Campos) como aliada. As coisas ficam ainda mais fáceis para a dupla, especialmente porque a jovem já tenta, a qualquer custo, roubar o namorado da amiga.
Longe da elite carioca, Ivan (Renato Góes) também sentirá uma reviravolta em sua vida. Além da mala de Rubinho, repleta de dólares, e das diferenças pontuais na relação com Raquel Acioli (Taís Araújo), o administrador de empresas será vítima das tentativas de Odete em boicotar o romance para juntá-lo com Heleninha. Depois de ser despedido da TCA, Ivan será recontratado por Roitman, que o promove com todas as segundas intenções bem definidas.

Por fim, Marco Aurélio (Alexandre Nero) terá que prestar contas a Odete, principalmente após o acidente envolvendo uma das aeronaves da companhia, enquanto corre arás da mala com os dólares desviados da empresa.
“Vale Tudo”: tudo o que você precisa saber
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Vale Tudo”: saiba as primeiras atitudes de Odete Roitman no Brasil no site CNN Brasil.