Ex-marido de Deborah Secco faz 1ª aparição com suposta namorada; Veja quem é!

Hugo Moura, 34, ex-marido de Deborah Secco, 44, apareceu ao lado de Maria Clara Senra, 35, jornalista apontada como affair do diretor de fotografia.

Ao lado de amigos, os dois comemoraram o aniversário de 35 anos da jornalista em um restaurante em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

Na última quarta-feira, a repórter compartilhou, em seu perfil no Instagram, um clique especial para celebrar seu aniversário e marcou o produtor, indicando que ele é o autor do registro. Já no início da semana, o ex da atriz deixou emojis em uma publicação com carrossel de imagens da jornalista em Salvador. Ela retribuiu ao responder com corações vermelhos.

No Instagram, o diretor de cinema, que é mais reservado sobre sua vida pessoal, compartilhou uma foto de Maria Clara e escreveu uma longa declaração, pra lá de carinhosa. “É claro que o nome dela seria quase baía pela própria definição que consta no dicionário, que é um lugar que acomoda, aceita, dá segurança e abraça no peito”, iniciou.

“No meu caso o porto baía fez com que meu barco que sentia falta do H voltasse a boiar e se sentisse bem também em aportar em águas Guanabaras, mais precisamente em Paquetá, ilha útero de pés que sambam e mãos que batem palma enquanto a boca grita: ‘hay que mirar”, diz outro trecho.

Quem é Maria Clara?

Maria Clara Senra é funcionária do Canal Brasil, no Rio de Janeiro, há pelo menos 12 anos. Ela é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, pós-graduada em Jornalismo Cultural.

Deborah Secco fala sobre fim do casamento: “Coisa mais difícil que já vivi”

Em entrevista à Marie Claire, a atriz Deborah Secco falou sobre o fim de seu casamento com Hugo Moura. A mãe de Maria Flor falou sobre o seu sentimento e o motivo de ter demorado tanto tempo para falar sobre o assunto.

“A separação foi a coisa mais difícil que já vivi na vida inteira. Eu sou filha de pais separados e ainda me dói a ruptura da minha família. Hoje, entendo que meus pais ficaram muito mais felizes para serem mãe e pai melhores após se separarem”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.