A influenciadora Bia Miranda, 21, que deu à luz à sua segunda filha, Maysha, falou sobre o direito do pai, Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, de ver a recém-nascida.
“Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele. Não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele. ‘Ah, mas ele comentou isso…’. Não importa! É dele e ele sabe que é dele”, disse Bia Miranda, ao justificar a visita de Gato Preto no hospital.




Bia deixou a maternidade no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (25/04), com look que deixava a barriga à mostra: top e calça de moletom cintura baixa.
Experiência
Momentos antes de receber alta hospitalar, Bia compartilhou um pouco sobre sua experiência pós-parto. A influenciadora revelou que ainda sente muito mal-estar, mas se mostrou otimista ao falar sobre a recuperação de sua filha. Maysha, que nasceu prematuramente, foi encaminhada para a UTI após o nascimento.
“Hoje vou ter alta. Às 17h, já estou liberada para ir para casa. Odeio hospital, mas antes de ir vou tentar mais uma vez tirar leite. Todo dia a gente tem que tentar, porque o leite da mãe é o melhor”, contou.
View this post on Instagram