MC Guimê continua fiel ao rap e ao funk nos shows, mas nas redes sociais, o cantor de Osasco tem demonstrado uma nova faceta. Entre fotos e momentos de sua vida privada, o artista tem compartilhado versículos bíblicos e mensagens religiosas, revelando uma aproximação com Deus em um período de superação pessoal, como a luta contra o vício em drogas.
“Já tive problemas com drogas (químicas), excesso de bebida alcoólica, vícios, crises… De um tempo para cá, venho me aproximando mais de Deus. Percebi que sem a presença dele em meu viver, eu não sou nada, não posso nada, não consigo nada”, desabafou Guimê em um post recente no Instagram. A mudança não representa uma transformação artística, mas sim uma busca por equilíbrio espiritual após um período conturbado na vida pessoal.




Em sua mensagem, o rapper fez questão de reforçar que, embora mantenha seu estilo no palco, a fé tem se tornado cada vez mais presente em sua vida. “Sim, eu canto funk (desde que a maioria de vocês aqui me conhecem) e, por enquanto, continuarei. Fumo, tenho tatuagem, sou pecador e falho, assim como você que está lendo deve ser também. Porém, não vou usar isso como desculpa para me afastar ou falar menos de Deus”, afirmou.
Amigos e seguidores se manifestam
O desabafo, feito na madrugada desta sexta-feira, 25 de abril, foi recebido com apoio de amigos e seguidores, que enviaram boas energias para o artista. “Que Deus ilumine sempre sua caminhada”, comentou o ex-BBB Alface. Outros famosos, como Paula Freitas e Yuri Hawaiano, também manifestaram apoio nas redes sociais.