Cauã Reymond fala pela 1ª vez de polêmica com Bella Campos em “Vale Tudo”

Cauã Reymond, 44, se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo a atriz Bella Campos, 27, nos bastidores de “Vale Tudo”, novela das 21h da TV Globo.

O galã do remake negou os supostos desentendimentos com a intérprete de Maria de Fátima e disse que “não há confusão”.

“Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação. E hoje vai ser também. Graças a Deus está tudo bem”, respondeu ele, ao ser questionado sobre o atrito com Bella.

As declarações foram feitas ao ser abordado pela reportagem do Portal Leo Dias, nesta quinta-feira (24).

Mais cedo, o ator havia sido flagrado gravando cenas da novela, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Relembre a polêmica

Tudo começou após rumores de que Bella Campos teria reclamado ao diretor da trama, Paulo Silvestrini, sobre o comportamento de Cauã, chamando-o de mau colega, debochado, displicente, agressivo e machista, segundo informações da revista Veja.

Alguns dias depois, o colunista Valmir Moratelli, também da revista Veja, voltou ao assunto das supostas brigas nos bastidores de “Vale Tudo” e disse que o ator Humberto Carrão, 33, também estaria se desentendendo com Cauã. Segundo o colunista, a rixa entre os dois teve início por conta do hábito de Carrão de encostar no braço das pessoas enquanto fala, o que teria incomodado Cauã e dado início a uma briga.

Segundo o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a direção da emissora esteve em reunião de emergência para decidir o futuro do artista na produção na última semana. Ele dá vida ao personagem César Ribeiro, vivido na versão original por Carlos Alberto Riccelli.

Cauã Reymond elogia colega de “Vale Tudo”: “Maior ator do Brasil”

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cauã Reymond fala pela 1ª vez de polêmica com Bella Campos em “Vale Tudo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.