A quinta e última temporada de “Stranger Things” promete ser emocionante. Em nova entrevista, o ator Noah Schnapp, 20, disse que “as pessoas ficarão realmente devastadas” quando assistirem ao desenrolar dos episódios.
“Por mais triste que seja, estou muito animado para ver a reação do mundo ao assistir ao final, porque não vai haver um único olho seco, vai ser triste”, entregou ele, em entrevista ao portal norte-americano The Hollywood Reporter. Logo, acrescentou: “Não quero ser tão negativo, é uma temporada realmente ótima e as pessoas vão adorar.”
Anteriormente, Ross Duffer, produtor e um dos criadores da história, chegou a dizer que a finalização da história teve muito choro.
“Achamos que é nossa história mais pessoal. Foi superintenso e emocionante filmar — para nós e para nossos atores. Estamos fazendo esse show juntos há quase 10 anos. Houve muito choro. Muito choro. A série significa muito para todos nós, e todos colocaram seus corações e almas nele. E esperamos — e acreditamos — que essa paixão será traduzida para a tela”, disse ele.
Criada pelos Irmãos Duffer, a série estreou em julho de 2016 e se tornou uma das séries mais populares da Netflix, com a quarta temporada acumulando sozinha mais de 140,7 milhões de visualizações mundialmente.
A quinta e última temporada estreia ainda em 2025 — sem data definida.
De “Stranger Things” a “Cobra Kai”: 10 séries que terminam em 2025
Este conteúdo foi originalmente publicado em Noah Schnapp entrega final de “Stranger Things”: “Vai ser triste” no site CNN Brasil.