A busca pelo treinador ideal continua no Corinthians. Após a negativa de Tite, Augusto Melo e Fabinho Soldado buscam o nome certo para comandar o elenco alvinegro e o nome de Dorival Júnior surge como possibilidade.
O CNN Esportes confirmou a informação da Rádio Bandeirantes, que informa sobre a ida de Fabinho Soldado, diretor executivo de futebol, a Florianópolis, na manhã da última terça-feira (22), no intuito de fechar com o ex-seleção brasileira.
Em entrevista ao Flow Podcast, Augusto Melo abriu o jogo ao apresentador sobre as negociações com Dorival Júnior.
Não sei disso, não.
Augusto Melo, sobre negociações com Dorival Júnior
O presidente do Corinthians ainda enalteceu sua relação com o executivo de futebol, Fabinho Soldado. Segundo Augusto Melo, os dois sempre estão em contato para definir os objetivos.
“Eu e o Fabinho temos uma conexão boa. Ele é um cara e que confio plenamente, e tudo o que ele vai fazer, eu sou consultado. A gente está sempre monitorando, o tempo todo conversando”, disse.
A busca
Após a demissão de Ramón Díaz, o Corinthians abriu negociações com o ex-técnico da seleção brasileira, Tite. As conversas evoluíram, mas na manhã desta terça-feira (22), Adenor Bachi anunciou uma pausa na carreira e frustrou os corintianos.
Neste momento, Fabinho negocia com Dorival Júnior, também ex-seleção, para assumir o clube.
O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), contra o Racing, do Uruguai, pela Sul-Americana. A bola rola na Neo Química Arena e no banco de reservas, comandando a equipe, estará Orlando Ribeiro, técnico interino.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Augusto Melo abre o jogo sobre negociações com Dorival; veja no site CNN Brasil.