Mãe de Timothée Chalamet é corretora de imóveis de luxo; conheça trajetória

Nicole Flender é mãe de Timothée Chalamet, estrela de diversos filmes e duas vezes indicado ao Oscar, além de Pauline Chalamet, que recentemente estrelou a série “A Vida Sexual das Universitárias”. Mas Flender também é uma experiente corretora de imóveis da renomada empresa Corcoran em Nova York.

De acordo com um artigo recente na Curbed, ela “tem vendido imóveis na Corcoran há quase uma década, desde que seu marido, Marc Chalamet, um jornalista francês que agora trabalha na ONU, encontrou uma oferta do Groupon para cursos com desconto no Instituto de Imóveis de Nova York”.

“Flender trabalhava como professora de dança em escolas públicas de Nova York na época, e seus filhos — naquele momento já atuando, mas ainda não famosos — haviam deixado o ninho: Timmy estava prestes a fazer o teste para ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, e sua irmã mais velha, Pauline, estava na escola de atuação em Paris”, afirmou a publicação.

Graças ao artigo, sabemos que as conexões de Flender com a indústria do entretenimento não estão ligadas apenas aos seus filhos famosos.

“O pai de Flender, Harold, era comediante e romancista cujo livro “Paris Blues” foi adaptado para um filme estrelado por Sidney Poitier”, diz o artigo. “Sua mãe, Enid, era dançarina da Broadway. Seu irmão, Rodman, foi um ator mirim que se tornou escritor e diretor”.

Nos anos 1970, Flender e sua família estavam “entre os primeiros a se mudarem para o Manhattan Plaza, o complexo habitacional subsidiado em Hell”s Kitchen, onde a maioria dos inquilinos precisava ser artista, através do programa Mitchell-Lama da cidade”.

Seus vizinhos naquele prédio incluíam “o então trintenário Larry David, que morava ao lado de um comediante chamado Kenny Kramer, a inspiração para o personagem de Seinfeld”.

Não que Felder não tenha orgulho dos filhos.

Depois que Timothée Chalamet ganhou o SAG Award de melhor ator em papel principal por “A Complete Unknown”, ela conversou com o “Entertainment Tonight” sobre sua empolgação.

“É simplesmente incrível porque estive com ele desde o início”, disse ela. “Desde aqueles primeiros comerciais que ele fez e “Law & Order” quando tinha 11 anos. Isso é simplesmente incrível. Estou tão feliz. Estou tão orgulhosa”.

Felder também teve seu próprio destaque.

Sua biografia no site da Corcoran observa que ela dançou no Lincoln Center com o New York City Ballet quando era criança e seguiu performando em vários musicais da Broadway.

Felder, que é fluente em inglês e francês, também é listada como dirigente da Actors” Equity Association, onde representa mais de 50.000 atores de teatro em todo o país. Ela é membro do corpo votante do Tony Awards da Broadway e autora do livro “Cool Careers for People who Love Movement”.

Veja melhores looks do ator Timothée Chalamet em tapetes vermelhos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mãe de Timothée Chalamet é corretora de imóveis de luxo; conheça trajetória no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.