“The Last of Us”: Pedro Pascal diz estar “em negação” após 2º episódio

Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers do 2º episódio da 2ª temporada de “The Last of Us”.

O 2º episódio da 2ª temporada de “The Last of Us” foi ao ar na noite de domingo (20) trazendo uma cena devastadora – e muito antecipada pelos fãs que já jogaram o videogame no qual a série é inspirada –: a morte de Joel.

Pedro Pascal, que deu vida ao personagem, já sabia que esse seria seu destino desde o momento em que aceitou o papel, mas disse estar “ativamente em negação”.

“Percebo isso cada vez mais, à medida que envelheço, me pego caindo em negação de tudo que chega ao fim”, falou ele em entrevista à Entertainment Weekly. “Sei que estou para sempre ligado a tantos membros dessa experiência e que terei que vê-los em circunstâncias diferentes, mas nunca mais o farei sob as circunstâncias de interpretar Joel em ‘The Last of Us’.”

“Não passo muito tempo pensando nisso porque me deixa triste“, acrescentou ele.

Um dos criadores do jogo e produtor executivo da série, Craig Mazin, garantiu que Pascal não vai desaparecer de vez da série, e que Joel ainda estará presente em flashbacks.

“Se fizermos bem o nosso trabalho, vocês sentirão muito a presença do Joel lá”, falou Mazin, também à Entertainment Weekly.

Pedro Pascal estará em 4 produções em 2025; veja quais

Este conteúdo foi originalmente publicado em “The Last of Us”: Pedro Pascal diz estar “em negação” após 2º episódio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.