Irmão de Miley Cyrus, 32, o cantor e compositor Trace Cyrus, 36, detonou Katy Perry, 40, em uma nova publicação nas redes sociais.
“Eu soube que Katy Perry e sua equipe eram péssimos quando sua carreira estava morrendo”, começou ele, em vídeo que está publicado no próprio perfil do cantor no X (antigo Twitter). “E eles disseram: ‘Hm, o que podemos fazer? Bem, o que funcionou para a Miley? Ela cortou o cabelo e isso quebrou a internet, todo mundo pirou, ela descoloriu o cabelo para loiro. Devíamos fazer isso com você, Katy’”, continuou ele.
Miley cortou o cabelo no estilo pixie em 2012, enquanto Katy usou um corte parecido em 2017.
Trace seguiu pontuando que a equipe da dona de “Teenage Dream” tentou dar um toque mais “hip-hop” á sua carreira, ao juntá-la com o grupo Migos para a faixa “Bon Appétit” — anos depois de Miley ter feito o mesmo ao trabalhar com Mike WiLL Made-It, Wiz Khalifa e Juicy J no álbum “Bangerz”, de 2013.
“Adivinha? Não deu p*rra — e aí eles tentaram uma música de EDM ou alguma merda dessas porque EDM é bombante. Não funcionou p*rra nenhuma.”
Trace, então, aludiu à ida da artista ao espaço recentemente. Katy Perry se tornou alvo de críticas por participar do histórico voo espacial feminino da Blue Origin, comandado por Jeff Bezos e Lauren Sanchez.
“E agora te mandam para o espaço”, continuou ele. “Não funcionou p*rra nenhuma! Não está funcionando. Está saindo pela culatra”, concluiu.
Ariana Grande é a melhor cantora da geração, diz Katy Perry
Este conteúdo foi originalmente publicado em Irmão de Miley Cyrus detona Katy Perry e diz que cantora a copiou no site CNN Brasil.