Finalista do Miss Suíça é morta e triturada em liquidificador: entenda o caso

A modelo Kristina Joksimovic, finalista do concurso Miss Suíça 2008, foi brutalmente assassinada por seu marido, Thomas, de 41 anos. O crime chocante ocorreu na Suíça e teve detalhes horríveis revelados. Kristina, de 38 anos, foi estrangulada, desmembrada e, posteriormente, teve seus restos mortais triturados em um liquidificador pelo marido.

Casal tinha problemas no relacionamento

O caso ganhou mais notoriedade na última quarta-feira (11/9), quando o Tribunal Federal de Lausanne negou o recurso de liberação de Thomas, que confessou ter matado sua esposa. De acordo com o jornal Daily Mail, Kristina foi estrangulada antes de ser desmembrada com uma serra tico-tico e tesouras de jardim. Seu corpo foi triturado, e os restos mortais foram descobertos em Binningen, perto de Basileia, em fevereiro deste ano.

Segundo fontes próximas ao casal, o relacionamento estava em crise há meses, o que pode ter contribuído para o desfecho trágico. A investigação também apontou indícios de doença mental por parte de Thomas, além de características como falta de empatia e traços sádicos-sociopatas. A polícia ressaltou o comportamento frio do suspeito após cometer o crime.

Após sua participação em concursos de beleza, Kristina Joksimovic seguiu uma nova carreira como coach. Ela abriu uma agência voltada para aspirantes a misses e oferecia cursos para ajudar mulheres a fortalecerem sua autoconfiança, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Mãe de dois filhos, sua trágica morte deixou a Suíça em choque, enquanto o marido aguarda os desdobramentos judiciais do caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.