Irmã de Deolane aparece aos prantos após receber séria acusação

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, foi presa junto com a filha em uma operação policial que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais. As autoridades suspeitam que a mãe da influenciadora digital esteja envolvida em transações financeiras suspeitas e, recentemente, também foi acusada de ter ligação com o tráfico de drogas.

Repercussão do caso nas redes sociais

Após essa informação ser divulgada, Daniele Bezerra, uma das filhas de Solange, apareceu nas redes sociais em lágrimas, na madrugada desta quinta-feira (12). Segundo informações do Portal Leo Dias, a operação, chamada Integration, revelou que Solange teria declarado uma renda de R$ 10 mil mensais, mas movimentou R$ 478 mil em apenas um mês.

O relatório menciona que ela estaria “envolvida em mídia negativa juntamente com suas sócias citando supostas atividades relacionadas a tráfico de drogas e sonegação fiscal”, mas não especifica o possível vínculo com o tráfico.

Em um vídeo emocionado no Instagram, Daniele comentou sobre a situação: “Isso é um absurdo muito grande. Quem está aqui falando não é mais a Dra. Daniele, é a Daniele mãe, filha e irmã, quem está aqui falando para vocês é uma pessoa desesperada que sabe que já errou de gritar demais e falar muito, porque só quem tem uma mãe presa sabe. Minha mãe está presa e é inocente. Agora ainda sai matéria falando uma coisa dessas de tráfico de drogas”, desabafou.

Daniele continuou implorando por mais compreensão: “Parem, por favor, parem, a gente não aguenta mais. Se um dia vocês tiverem uma mãe presa, vocês vão gritar, vão falar coisas que não queriam pelo desespero de ter uma mãe presa, ainda mais com uma notícia dessas. Minha mãe é uma pobre coitada que com 20 anos tinha três filhas, saiu do interior de Pernambuco e trabalhou de faxineira, arrumadeira, vendedora, tudo que era possível para criar nós três, não para acontecer o que está acontecendo. Me perdoem se me excedi, é minha mãe que está presa”, concluiu, sem conter as lágrimas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.