O corpo da recém-nascida Ana Beatriz, desaparecida desde a última sexta-feira (11), foi encontrado na terça-feira (15) no quintal da própria casa, em Novo Lino (AL). Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança confessou que matou a filha por asfixia, utilizando um travesseiro, e depois escondeu o corpo dentro de um armário com produtos de limpeza. As informações foram dadas pela CNN.
Um vídeo divulgado pelas autoridades mostra o momento em que policiais invadem a residência pela janela durante as buscas. As imagens também revelam o local onde o corpo da bebê foi deixado.




Mãe mentiu sobre morte da própria filha
Desde o desaparecimento, a mãe dizia que a bebê havia sido sequestrada por quatro homens armados em uma parada de ônibus às margens da BR-101. No entanto, a polícia não encontrou indícios de sequestro e desmentiu a versão com base em câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.
De acordo com o delegado Igor Diego, a mulher deu cinco versões diferentes para o sumiço da filha. A mãe acabou confessando o assassinato e foi presa em flagrante, aguardando agora a audiência de custódia.
A fase inicial do inquérito foi concluída, mas a polícia ainda investiga se houve a participação de outras pessoas na ocultação do corpo e se os relatos da mãe sobre a forma como o crime aconteceu são verdadeiros. A possibilidade de infanticídio, que pode atenuar a pena, também está sendo analisada.
Veja o vídeo: