O zagueiro Vitão, do Inter, comentou a demissão do técnico Gustavo Quinteros no Grêmio às vésperas do GreNal 447, marcado para sábado (19), às 21h (de Brasília). O defensor foi perguntado sobre a saída do comandante tricolor na zona mista pós-jogo contra o Palmeiras, na última quarta-feira (16).
‘Não sabia da demissão. Pouco me importa, não quer nem saber também’, disse, logo depois de receber a notícia pela primeira vez.
A reação de Vitão repercutiu nas redes sociais, principalmente por parte da torcida colorada que aclamou a atitude do jogador.
Nessa quinta-feira (17), Vitão publicou um story no seu perfil do Instagram projetando o clássico na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Brasileirão.
‘Sem tempo para lamentar (a derrota para o Palmeiras). A volta por cima já vem na sequência. Descansar que no sábado tem greNAL. E greNAL é guerra!’, escreveu o zagueiro, dando ênfase a parte da sigla do nome do clássico que se refere ao Inter.
Vitão é peça-chave do time gaúcho desde a sua primeira temporada no Beira-Rio, em 2022. São 156 jogos pelo Inter, com três gols marcados e uma assistência. Desde o ano passado, tem sido um dos melhores jogadores da posição no futebol brasileiro. Em 2025, foi titular em 16 dos 18 compromissos da equipe.
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Pouco me importa”, diz zagueiro do Inter após demissão de técnico de rival no site CNN Brasil.