Otávio Mesquita se manifestou sobre os vídeos recentes postados por Danilo Gentili e Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do “The Noite”, que o acusa ma Justiça de estupro durante gravação do programa exibido em abril de 2016. Através de sua assessoria de imprensa, o apresentador divulgou uma nota sobre o caso, nesta sexta-feira (17/04).
“Tenho acompanhado com atenção e serenidade tudo o que tem sido publicado nos últimos dias. Este é um momento delicado, que exige respeito, responsabilidade e escuta verdadeira. Estou lidando com a situação com o apoio da minha equipe jurídica e absolutamente comprometido em esclarecer todos os fatos com seriedade e transparência”, iniciou ele.




Justiça
Otávio disse ainda que confia na Justiça e segue à disposição para colaborar com tudo o que for necessário. “Em relação às manifestações públicas feitas por colegas, embora respeite o direito à opinião de cada um, algumas falas me entristecem profundamente — sobretudo diante da gravidade do assunto e do impacto emocional que tudo isso tem causado”, complementou.
“Tenho 42 anos de carreira pautados pelo respeito às pessoas e pelo amor ao meu trabalho. É com esse compromisso que sigo”, concluiu.
A Polícia Civil de São Paulo confirmou à reportagem que “os fatos são apurados por meio de inquérito policial instaurado pelo 7º Distrito Policial de Osasco, que realiza diligências para o esclarecimento do caso”.