
Um cadeirante foi agredido pelo segurança das lojas Americanas, no centro de Campo Grande (MS). O caso aconteceu na última segunda-feira (14) e foi registrado por pessoas que testemunharam a agressão.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem é agredido a chutes, depois de cair da cadeira de rodas. Veja o vídeo abaixo.
O caso está sendo investigado na 1ª Delegacia de Polícia da cidade, que nesta quarta-feira (16) ouviu a versão do cadeirante.
Segundo informações divulgadas pelo Campo Grande News, o ambulante, que é vendedor ambulante, relatou que entrou na loja, pegou duas barras de chocolate, colocou no colo e ficou andando dentro do local antes de pagar. Ele disse que desistiu da compra, porque dois seguranças, um homem e uma mulher, começaram a segui-lo.
Foi aí que ele ficou irritado, deixou o chocolate e saiu. Na porta da loja, foi agredido.
Também ao Campo Grande News, o segurança afirmou, por telefone, não trabalhar na loja onde o cadeirante estava, mas que o conhece por ter fama de furtar outros estabelecimentos, que ele ameaça e xinga funcionários de diversos estabelecimentos do Centro.
Veja o vídeo:
O que diz a loja
Em nota enviada à imprensa, a Americanas disse que repudia qualquer tipo de violência dentro ou fora de seus estabelecimentos e informa que o funcionário foi desligado. Acrescenta que segue apurando o ocorrido e está à disposição das autoridades para a elucidação do caso.