Skincare íntimo: tendência que une ciência e bem-estar chega ao Brasil com abordagem inovadora

Fundada pela cientista Jack Alecrim — especialista em pesquisa e desenvolvimento, com atuação destacada em empreendedorismo feminino estratégico e posicionamento de formulações inovadoras —, Eva Skin nasce da união entre ciência, inovação e sensorialidade, somada à força da cocriação com mulheres reais. Para tornar essa visão ainda mais potente, Jack uniu forças com Simone Viotto e Isabela Viegas, da JK Estética Avançada, e trouxe para o time a ginecologista Dra. Anamarya Rocha, referência em saúde e estetica íntima feminina.

Eva integra ciência, sensibilidade e estratégia, conectando inovação ao que realmente importa: a mulher em sua totalidade.

Simone Viotto, CEO da JK Estética Avançada, e um dos nomes por trás do EVA, detalhou como ele funciona e quais o beneficios para o bem estar da mulher.

“Eva é uma marca criada por mulheres e para mulheres, que une ciência, sensorialidade e autenticidade para transformar o cuidado íntimo em uma experiência de autoestima e conexão com o próprio corpo”, disse Simone.

”A Eva desenvolve fórmulas inteligentes que atuam na saúde e no equilíbrio da região íntima sem agredir a pele. Cada produto é testado em textura, eficácia e sensorialidade, e passa pelo processo de cocriação com mulheres reais, garantindo funcionalidade e identificação desde o início”, completou.

Saiba mais detalhes do produto:

Com textura leve, toque seco e absorção inteligente, ele entrega 7 benefícios em um único produto:

•   Atua na uniformização do tom da pele, suavizando escurecimentos causados por atrito ou depilação
•   Hidrata profundamente, sem obstruir poros ou deixar resíduos
•   Melhora a textura e o toque da pele
•   Alivia ressecamentos e desconfortos
•   Controla odores sem interferir no pH ou na microbiota natural
•   Reforça a barreira cutânea
•   Pode ser usado diariamente, com segurança

Eva inaugura um novo conceito de autocuidado: sensorial, funcional e emocional — porque cuidar da pele íntima também é uma forma de reconhecer a própria potência feminina.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.