Pastor exibe parte íntima em frente a mulher e adolescente; Veja VÍDEO

A Polícia Civil de São Paulo está apurando um caso de importunação sexual que ocorreu no bairro da Saúde, Zona Sul da capital, na noite do último domingo (13). O suspeito, identificado como Renan Alves Zani, foi flagrado por uma câmera de segurança mostrando suas partes íntimas e se masturbando diante de uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 22.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, Renan estaciona o carro na Rua das Orquídeas, desce do veículo com o zíper da calça aberto e aborda as vítimas, que passeavam com um cachorro. Enquanto pedia uma informação, ele manipulava o próprio órgão genital. As duas mulheres fugiram assustadas do local.

O caso foi inicialmente registrado na Delegacia Eletrônica e, depois, encaminhado para o 16º Distrito Policial, que deu prosseguimento às investigações. A vítima de 22 anos prestou depoimento presencialmente e ajudou na identificação do agressor.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito já foi ouvido pelas autoridades, mas ainda assim continua sendo investigado. “As diligências seguem para esclarecer os fatos”, informou a SSP.

Nas redes sociais, Renan se apresenta como “pastor e servo de Jesus Cristo”, além de afirmar ser casado e pai de dois filhos. O homem também trabalhava como analista no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Após a repercussão do caso, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos anunciou o rompimento do contrato de trabalho com o funcionário, afirmando que “repudia veementemente o fato” e reforçando seu compromisso com a ética e a integridade. Até o momento, a defesa do suspeito não foi localizada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.