Gustavo Mioto fala sobre ser “nepo baby”: “Me ajudou muito”

O cantor Gustavo Mioto, 28, comentou sobre ser ou não “nepo baby” por ter um pai influente no mercado da música, o empresário Marcos Mioto, 50, que ajuda no gerenciamento de sua carreira.

Em entrevista à CNN, o dono do hit “Solteiro Não Trai” disse que ter um parente no meio “claramente ajuda e é impossível dizer que não, mas não acho que tenha sido a regra para ter acontecido [o sucesso], até porque duplas que hoje são gigantescas também tiveram um empurrãozinho de outras duplas ou de empresários.”

Mioto lembrou cantores que fizeram uso do sucesso para impulsionar artistas que estavam no início da carreira — citando Gustavo Lima e a dupla Humberto & Ronaldo, que abriam shows do Jorge & Mateus, e João Neto & Frederico, que deram apoio à Henrique & Juliano.

“Acho que todo mundo tem uma força e hoje em dia é bem difícil você dar largada sozinho na carreira e dar certo”, disse à CNN

Além disso, o cantor citou que ter uma pessoa próxima influente não é uma garantia de sucesso, já que muitos contratantes tinham receio de requisitar o sertanejo e ter problemas com Marcos.

“Era uma faca de dois gumes porque uma boa parcela do mercado não abria as portas para mim por querer concorrer com meu pai e por ego. As coisas variam, mas com certeza ele me ajudou pela sabedoria dele e pela experiência de mercado. Mas, se eu não tivesse sentado e escrito as músicas, não teria acontecido nada do mesmo jeito”, contou.

Recentemente, Gustavo Mioto lançou duas músicas com Fábio Jr., cantor que sempre viu como uma referência, se inspirando em seu estilo de composição e interpretação. À CNN, ele contou a história das canções e como foi gravá-las com seu ídolo.

Ouça “Amor é Pra Poucos”, de Gustavo Mioto feat Fábio Jr.

Luísa Périssé sobre ser “nepo baby”: “Muito orgulho da minha família”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gustavo Mioto fala sobre ser “nepo baby”: “Me ajudou muito” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.