Advogado João Neto tem prisão preventiva decretada após agredir companheira

O advogado e influenciador João Neto, de 47 anos, teve a prisão convertida para preventiva após passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (15).

A informação foi confirmada à CNN pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (14), a vítima confirmou à polícia ter sido agredida por João Neto dentro do apartamento do casal.

O que se sabe sobre caso do advogado João Neto

Ela relatou que foi derrubada por um empurrão, caindo e batendo o queixo no chão, o que lhe causou um corte profundo. Após a agressão, a mulher foi levada ao hospital para receber os cuidados médicos necessários.

Em nota oficial publicada na rede social do advogado, a defesa de João Neto diz que “toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito da violência doméstica”.

Quem é João Neto

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e conhecido por seus seguidores pelo bordão “no coco e no relógio”, repetido em diversos vídeos, João Neto compartilhava participações em podcasts e programas de televisão, além de oferecer análises sobre casos de grande repercussão na mídia.

O influenciador se identifica como criminalista, ex-militar da Polícia Militar da Bahia e mestre em Ciências Criminais.

Além da análise jurídica, o advogado também explorava o “humor”, produzindo vídeos de “memes” com piadas sobre o universo do Direito.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Advogado João Neto tem prisão preventiva decretada após agredir companheira no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.