
Suspeito tem mais de dois milhões de seguidores em apenas uma rede social. Suspeito é advogado e ex-policial militar
Redes sociais
Com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, João Neto se identifica como ex-agente da Polícia Militar da Bahia, advogado criminalista e mestre em ciências criminais. Na manhã de segunda-feira (14), ele foi preso em flagrante por agredir a companheira na cidade de Maceió, em Alagoas.
A câmera de segurança do hall do prédio filmou a vítima sangrando. O advogado também aparece nas imagens e empurra um pano no local do ferimento. Logo depois, a vítima desaba no chão e ele ordena que uma terceira pessoa, que estava dentro do apartamento, passe um pano para limpar o sangue do hall.
Em nota, a defesa de João neto emitiu um comunicado e informou que o assunto será esclarecido na audiência de custódia, marcada para esta terça-feira (15).
Advogado é preso em flagrante por agredir companheira em Maceió
Nas redes sociais, o advogado compartilha participações em podcasts e análises sobre casos famosos na mídia, como a anulação da condenação de Daniel Alves por estupro, por exemplo. Além disso, o advogado também faz vídeos de “memes”, com piadas sobre o mundo jurídico.
“A cara de felicidade do advogado ao ouvir o cliente dizer: ‘Fui eu, doutor’… e ainda assim conseguir convencer o próprio cliente — e a Justiça — de que não foi ele! Alvará expedido, o cliente será solto, a família fazendo o pix”, escreveu.
Essa reportagem está em atualização*