Gato retorna vivo para casa quatro dias após ter sido ‘cremado’; entenda

O mito de que os gatos têm sete vidas foi testado ao limite quando o adorado felino de Nicci Knight, Ted, atravessou a portinhola após ser “cremado”. “Tive que dar a notícia ao meu marido e aos nossos quatro filhos e ficamos todos absolutamente arrasados, porque Ted é uma grande personalidade e um membro querido da família”, disse Knight à BBC.

Um gato dado como morto reapareceu em casa quatro dias depois ter supostamente sido cremado em Thornaby, na Inglaterra. A informação é da BBC.

A tutora do animal, Nicci Knight, estava de férias na Turquia, quando foi avisada por vizinhos que o gato, Ted, havia sido encontrado morto em um lago.

Na Turquia, a tutora organizou a cremação do corpo do bichano no Crematório Heavenly Pets. À BBC, ela afirmou ter gastado 130 euros (R$ 809, na cotação atual).

Entenda

Dias após a cremação, uma cuidadora de animais, responsável por outro gato da família, ligou desesperada para Nicci, informando que Ted, o gato que supostamente havia morrido, estava na verdade vivo.

“Eu não acreditei no começo”, disse a tutora. “Eu tive que fazer com que ela me ligasse por FaceTime ao vivo para que eu pudesse ver que Ted estava realmente vivo”, relembrou.

A cuidadora informou que o gato havia acabado de passar pela portinha de gatos na porta da residência. Nicci percebeu, então, que havia cremado um gato desconhecido. Após voltar das férias, a família tentou localizar o tutor do gato cremado, mas não tiveram sucesso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.