Na terça-feira (10/07) Deolane Bezerra foi novamente presa por descumprir as regras do regime domiciliar e está atualmente na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco.
Bezerra passou por audiência de custódia nesta quarta e a Justiça optou pela manutenção da preventiva. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em nota.




O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) negou, nesta quarta-feira (11/09) novo pedido de habeas corpus para a influenciadora digital.
Veja o que ele disse
“Se a paciente (Deolane) foi autorizada a deixar o cárcere, foi exclusivamente pensando no bem da sua filha, de tenra idade. A autoridade policial noticiou que a paciente, mal pisou fora do estabelecimento prisional, cuidou de se manifestar sobre o processo perante a imprensa e postou mensagem que remete subliminarmente ao processo em rede social, afrontando as medidas cautelares que lhe foram impostas”, diz um trecho do texto da decisão do desembargador.
“Lastimo que a paciente [Deolane] não tenha tido para com a sua filha a mesma prioridade, atenção e cuidado que a Justiça brasileira teve, mas diante da gravidade dos fatos, tenho que agir acertadamente a MM Juíza quando decretou a prisão preventiva da paciente, medida que diante das circunstâncias fáticas acima apresentadas se mostra totalmente proporcional”, diz o desembargador na decisão, obtida pelo g1.
Soltura
A viúva de MC Kevin (1998-2021) foi carregada por admiradores no colo quando foi solta na segunda (9/09). Havia um grande tumulto de veículos de comunicação e curiosos que estavam fazendo plantão na porta do presídio. Daniele Bezerra.